terça-feira, 6 de agosto de 2013

Começando a vida

Olá, terráqueos.

Bom, não sei se tenho (ou devo) explicar muita coisa. Eu era blogueira literária. Adorava um monte de coisas. Tinha um mundo firme e bem estabelecido (ou nem tanto).

Enfim. As coisas estavam mais ou menos firmes, quando repentinamente minha mãe morreu. Pá. Puf. Simples assim.

E eu, que já não tinha muita companhia no mundo, fiquei sozinha de uma vez. Tem duas pessoas aqui, que nominalmente são meus familiares, mas que na prática não são tanto assim.

Seja como for, resolvi escrever uma espécie de blog diarinho, pra poder desabafar e compartilhar as minhas dúvidas, meus medos, minhas conquistas e minhas raivas. Sem pressão, sem cobranças. Vou entrar aqui, escrever e pronto. Pra não ficar amolando desconhecidos que me seguem no twitter e no Facebook, por exemplo. Prefiro entrar aqui, fazer meu desabafo, desanuviar minha mente e quem quiser que leia.

Se ninguém ler, tanto melhor. Vou me sentir bem do mesmo jeito.

Se agora só tenho às palavras, paciência. Que elas me façam companhia.

4 comentários:

  1. Lil, sigo você porque gosto de verdade! E me preocupo também. Então, já sabe, sempre lerei o que você postar aqui.
    Sei que não há muito o que eu possa fazer por você, mas meus ouvidos estarão sempre disponíveis caso queira desabafar. Mesmo que seja a mesma ladainha de sempre (ou uma ladainha diferente... ou parte diferente e parte igual).

    Não importa, na verdade... estarei sempre aqui disposta a ajudar com o que puder (e até um pouquinho com o que não puder também!).
    Espero que desabafar te ajude - sempre me ajuda!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Nannie. Eu sei que tenho amigos. Não importa se eles estão a alguns quilômetros de distância. =*

      Excluir
  2. Entre aqui porque vi o blog na sua conta do Twitter e resolvi olhar seu blog.
    Não sabia do que tinha acontecido (a gente se conhece faz pouco tempo), mas espero que dê tudo certo.
    E sempre que puder virei dar uma olhada nos seus textos.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carissa! O apoio e a visita do pessoal me faz muito bem, de verdade!

      Beijão!

      Excluir

 
Bala de Anis ©Template por 187 tons de frio. Resources:surpriseice e Anomalin.